Bruno Cunha anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O vereador de primeiro mandato Bruno Cunha (PSB) anunciou em suas redes sociais sua disposição a concorrer a deputado estadual, situação que já havia sido ventilada pelo Informe Blumenau

“É com muita alegria e responsabilidade que assumo um novo desafio com cada um de vocês e com toda a sociedade catarinense. Me coloco como pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Tomo esta decisão por entender que minha cidade, Blumenau, e minha região, Vale do Itajaí, necessitam de mais representatividade política. Mais que isso, necessitam de bandeiras que defendemos diariamente como a proteção animal, a acessibilidade, a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico, precisando ser ampliadas no cenário estadual.”

Agora segue para carimbar a candidatura nas instâncias partidárias, seguindo a legislação eleitoral que determina que apenas as convenções confirmam o nome e elas acontecem no final de julho e começo de agosto.

Bruno Cunha é um dos bons nomes da atual legislatura. Não entra em maiores divididas com a administração municipal, mas traz para o debate temas importantes, que normalmente não são trazidos para a pauta.

Foi o segundo vereador mais votado em 2016, com 4.829 votos. Era um candidato praticamente desconhecido, mas com um forte trabalho nas redes sociais surpreendeu muita gente, inclusive este experiente jornalista.

 

5 Comentário

  1. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Candidato "Zero Quilômetro" disse:

    Não reelegerei político exercendo cargo de eleição, nem aquele que já tenha histórico.

    Termina o teu mandato, Bruno Cunha!

  2. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Candidato "Zero Quilômetro" disse:

    Política não é emprego, Bruninho Cunhazinho!

    Muito bem disse Rubens Serpa!

    Queres te perpetuar na política?

    TERMINA o teu mandato e vai ver se eu estou lá na esquina, vai!

  3. Sou totalmente contra essa PATIFARIA de se candidatar à um cargo maior enquanto cumpre mandato.

    Inclusive o nosso melhor vereador na minha opinião, que é o grande Ricardo Alba errou feio em também ser Pré Candidato para deputado estadual.

    Mesmo compactuando de 90% das idéias dele e ele ser o meu candidato não ganhará meu voto.

    Largar o mandato pela metade é a maior prova de falta de honestidade e sinceridade com a cidade e os eleitores de Blumenau.

Deixe uma resposta