Últimas Notícias

Bruno Cunha adere a “vaquinha virtual”

O vereador  Bruno Cunha (PSB) foi uma – talvez a maior – surpresa na última disputa eleitoral em Blumenau. Com um trabalho essencialmente nas redes sociais, elegeu-se com 4829, o segundo mais votado.

Por conta desta conetividade, aposta mais uma vez na internet, desta vez também para arrecadação de verbas para pré-candidatura a deputado estadual. Nesta terça-feira, 03,  ele anunciou que buscará doações através de uma plataforma específica.

“Entendemos que a campanha é uma parte viva do processo democrático e que é através da campanha que todo candidato poderá expor suas ideias e projetos. Então, com a nossa pré-candidatura lançada, esperamos ter a oportunidade de propor caminhos – e pontes, quando nos faltarem estradas – para que a nossa sociedade se desenvolva. Como optamos por não receber verba do fundo partidário, todo e qualquer valor é mais que bem-vindo, por mais simbólico que seja. Acreditamos que a cada real doado, novas vozes farão parte dessa caminhada em que todos estamos, rumo a um lugar melhor. Um lugar que todos possamos nos orgulhar de viver e de ter construído juntos” declara o vereador.

Cada eleitor pode doar no máximo R$ 1.064,10 por dia. No total as doações não podem superar o limite de 10% da renda bruta que o doador obteve em 2017, segundo sua declaração de imposto de renda.

Recentemente noticiamos que o ex-secretário de Saúde de Pomerode, Rafael Ramthun (PP), pré-candidato a deputado estadual, já tinha aderido a ferramenta. Acompanhe aqui. 

2 Comentário

  1. seria mais correto cumprir seu primeiro mandato ….mais um que utiliza os votos em causa propria.

  2. Alcino Carrancho, Aquele Que Nestas Próximas Eleições Somente Votará em Político "Zero Quilômetro" disse:

    Olá, bruninho!

    Permite-me sugerir que peças patrocínio ao G6, pois eles ficaram bastante surpresos com a tua reação à proposta de REDUÇÃO de GASTOS da Câmara de Vereadores.

    Boa sorte!

    Alcino Carrancho
    (El Defenestrador Implacable de Políticos Pusilânimes)

Deixe uma resposta