BRK intensifica adequação de poços de visita em Blumenau

Foto: divulgação

Nos próximos dias, a BRK, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, realizará a substituição de tampões de poços de visita (PVs) em quatro bairros da cidade, além de uma nova ligação de esgoto.

Os trabalhos nos PVs, que são pontos de acesso para limpeza e manutenção da rede coletora de esgoto, começam nesta quinta-feira (24/11), das 8h às 17h. No bairro Itoupava Seca, as equipes estarão na rua São Paulo, em frente à Volkswagen Breitkopf, e no bairro Fortaleza, a intervenção será na rua Francisco Vahldieck, em frente ao imóvel 910.

Na próxima semana, de segunda a quarta-feira (28 a 30/11), o cronograma retoma a adequação dos PVs na rua João Pessoa, no bairro Velha. Na segunda-feira (28/11), as equipes estarão no imóvel 965 e, na terça-feira (29/11), continuam no entroncamento das ruas Porto União e Domingos Ferreira e em frente ao imóvel 801. Os serviços nesta via serão concluídos na quarta-feira (30/11), com obras na esquina da rua Monte Castelo e em frente aos imóveis 787 e 740.

A adequação dos PVs está prevista para encerrar na quinta-feira (1º/12) com as equipes na rua Engenheiro Odebrecht, no bairro Garcia, em frente ao imóvel 611.

Em meio à manutenção, nova ligação de esgoto

Ainda essa semana, na sexta-feira (25/11), está previsto um serviço de ligação de esgoto na rua Alwin Schrader, no bairro Ribeirão Fresco, em frente ao imóvel 199.

Em todos os serviços, haverá intervenção parcial do trânsito somente no local das obras e durante a realização das atividades. Mesmo assim, pedestres e motoristas devem ficar atentos à sinalização e à orientação dos colaboradores. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail [email protected].

Fonte: Oficina das Palavras

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*