Bolsonaro não irá ao debate, o manifesto de FHC e mais


Rejeição

Datafolha: a rejeição em nível nacional de Bolsonaro é maior, 45%. Haddad tem 41%, tinha 32%.
No entanto, a rejeição do presidenciável petista superou a do candidato do PSL em três regiões (Sul, Sudeste e Centro-Oeste). A rejeição de Haddad subiu de 37% para 52% no Sul; de 35% para 44% no Centro-Oeste; de 25% para 34% no Norte; e de 39% para 47% no Sudeste.

Dirceu

Questionado em Pernambuco pela Rádio Jornal, Haddad afirmou que José Dirceu não terá papel “nenhum” no seu governo, caso eleito. O questionamento era sobre declarações recentes do ex-ministro da Casa Civil no governo de Luiz Inácio Lula da Silva em relação a “tomar o poder” e enquadrar o STF. “Aí você entrevista o Zé Dirceu”, respondeu o petista.

Lula

O TRE do Paraná negou o pedido para Lula votar no domingo.
O juiz Jean Leeck, entendeu que não haveria possibilidade da instalação de urna na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

A defesa do petista diz que vai recorrer ao TSE.

FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso encabeça um manifesto em defesa da candidatura de Alckmin. Foi lançado hoje (03) e conta com 91 assinaturas.
Entre os nomes, estão o economista Samuel Pessôa, o cientista político Rubens Figueiredo, o cineasta João Batista de Andrade e o educador Cláudio de Moura Castro.

Alckmin vê as suas intenções de voto patinarem. Será que o “guru” do PSDB vai ajudar o “chuchu” a subir?

Informação Estadão

Debate

Bolsonaro não vai participar do debate da Globo na quinta-feira (04). O candidato desistiu depois que o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique contraindicaram a ida ao encontro.

Pesquisa

Nesta quarta-feira (03), sai mais uma pesquisa Ibope contratada pelo consórcio Globo-Estadão.

Ciro

Ciro ironizou a desistência de Bolsonaro: “Eu quero dizer a você que eu vou tirar a sua máscara, Bolsonaro. Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime”.

Ainda desafiou o candidato do PSL: “Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de 3 reais”.

Marina

Com um número cada vez menor nas intenções de voto, parte de apoiadores da candidata Marina Silva tentaram articular uma aproximação com Ciro, mas a proposta foi vetada pela coordenação da campanha.

Informação UOL

2 Comentário

  1. É inacreditável e patético a Bolsa e dólar andarem ao sabor dessas fakes falaciosas manipuladas pesquisas; que mesmo sendo verdade, não abrangem nem 0,10% do eleitorado nacional!
    Daciolo JÁ! pra limpar, transformar, prosperar!

Deixe uma resposta