Blumenauense é destaque em exposição nos EUA

Foto: Kako Waldrich

O blumenauense Kako Waldrich é o único fotógrafo brasileiro participante da Art Bassel Miami, considerada a maior exposição de artes do mundo. Pinturas, esculturas, instalações, fotografias, filmes e obras de alta qualidade estarão expostas, mostrando um panorama da arte moderna, contemporânea e de vanguarda. O evento acontece de 2 a 6 de dezembro.

Kako representa a família Waldrich, com larga história em Blumenau e Santa Catarina. Com vários trabalhos publicitários, Kako é um dos pioneiros da captação de imagens através de drones.  Entre tantas de destaque, suas imagens fazem parte do cenário do Jornal do Meio Dia, da RICTV Record.

Foto: Kako Waldrich
Foto: Kako Waldrich

O fotógrafo blumenauense participará da exposição ao lado de outros profissionais de todo mundo, na categoria Nascente Artista, na Galeria Spectrum. Kako Waldrich tem o apoio do Banco Bradesco para representar Blumenau e o país.

Conheço o Kako faz muito tempo e é seu trabalho é de tirar o fôlego. Está onde merece estar. Confira parte do trabalho dele no vídeo abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta