Oktoberfest de Blumenau e Munique nas lentes de Kako Waldrich

Foto: Kako Waldrich

Nesta quinta-feira, 13,  estarei na abertura da exposição do Kako Waldrich, a partir das 19h30, no shopping Neumarkt.  Já imagino que serão mais do que fotos, serão obras de artes visuais.

Kako trará seu olhar sobre a Oktoberfest de Blumenau e de Munique, na Alemanha, onde esteve recentemente. “Certamente será um espetáculo à parte, em que Blumenau poderá apreciar durante o mês de outubro as duas maiores festas alemãs do mundo por ângulos diferentes, inéditos e inusitados”.

Além das fotos, quem for nesta quinta-feira acompanhará algumas surpresas, como projeção de imagens na tecnologia Vídeo Mapping e robôs vestidos de trajes típicos.

 

Kako Waldrich é do ramo, seguindo sua família. É ousado, inquieto.

Estou curioso. Estarei lá e convido aos leitores do Informe.

Na semana passada, conversei com ele na Nereu, é possível escutar aqui.

Foto: Kako Waldrich
Foto: Kako Waldrich

Quer saber mais sobre ele e sobre o evento? Leia a parte final do release enviado pela Presse Comunicação Empresarial.

Sobre o fotógrafo

Natural de Blumenau, Kako Waldrich atua há 25 anos na área de fotografia. Na categoria Arte Fotográfica, estreou novo espaço em agosto deste ano na Galeria Ceramic Arts, em Orlando (EUA). Foi o único fotógrafo brasileiro convidado a expor, ao lado de mais cinco artistas. Recentemente, ganhou também uma Moção de Louvor da Câmara de Vereadores de Blumenau, em homenagem aos 25 anos de serviços prestados à cidade, e também, por ser o artista que mais divulgou Blumenau no ano de 2015 para o mundo. Kako tem exposição marcada para o ano de 2017 na Áustria, e também na China, com o nome “Kako Waldrich, do Ocidente ao Oriente”.

Serviço
O quê: Exposição “Oktoberfest, um novo olhar”, de Kako Waldrich
Quando: Abre nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30. Visitação: diariamente, das 10h às 22h. Até dia 26 de outubro
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Entrada gratuita

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta