Blumenau sedia domingo grande encontro da filosofia Seicho-No-Ie

Arte: divulgação

No próximo domingo, dia 22 de setembro, a Seicho-No-Ie do Brasil realizará em Blumenau, após 10 anos da última edição na cidade, o grandioso Seminário da Luz, um encontro de cinco horas que reunirá cerca de 900 pessoas entre adeptos, simpatizantes e é organizado, em especial, para as pessoas que ainda não conhecem o Ensinamento.

Fundado há 90 anos no Japão, o movimento filosófico está presente em vários países, tendo forte atuação no Brasil, com milhares de adeptos.

Com o tema central “A Luz da Sabedoria Ilumina a sua Vida”, o seminário vai acontecer na sede da Rivage Eventos (Rua 25 de Julho, 907 – Bairro Fortaleza), entre 14 e 19 horas, no bairro Fortaleza, tendo como orientador doutrinário o preletor da Sede Internacional Ênio Maçaki Hara.

O objetivo do Seminário é despertar nas pessoas a Verdade “Homem Filho de Deus” e conscientizá-las de que o ambiente e as circunstâncias em que vive são reflexos da sua mente.  Serão abordados também assuntos sobre as leis mentais, a importância da harmonia no lar, os segredos da prosperidade e será realizada, ainda, a prática de uma poderosa oração intitulada Meditação Shinsokan de Oração Mutua.

A Seicho-No-Ie (cuja tradução é Lar do Progredir Infinito) é uma filosofia religiosa iniciada no Japão, em 1º de marco de 1930, pelo Professor Masaharu Taniguchi. Ela ensina a existência única de Deus e de sua perfeita criação, e ensina também que a mente é força criadora, e que este mundo em que vivemos é reflexo de nossa mente.

Mais informações e convites pelo telefone: (47) 99975-2563, com o Sr. Salézio Mendes.

2 Comentário

  1. Foi uma honra poder ter participado pela primeira do Seminário da Luz. É muito gratificante.

Deixe uma resposta