Blumenau receberá 36 mil doses de hidroxicloroquina

O medicamento que está no centro da discussão política – e não médica – para o combater o Coronavírus chegará em Blumenau nos próximos dias. Um prato cheio para quem acredita que é a solução para a Covid-19, mas precisará de um médico que a receite. Foi isso que a Prefeitura deixou e tem deixado claro sempre que questionada.

Serão 36 mil doses de hidroxicloroquina distribuídos pelo Governo Federal numa logística organizada pelo Exército. O medicamento não fará parte do protocolo de tratamento do Município, pelo entendimento dos profissionais da saúde que estão ao lado do prefeito Mário Hildebrandt para a tomada de decisões.

Recentemente, um estudo nacional, do qual o Hospital Santo Antônio fez parte, disse que o medicamento não faz efeito no combate ao Coronavírus, leia aqui.

Mesmo assim, estará disponível para médicos que se disponham a receitar e o pacientes a tomar.

 

3 Comentário

  1. É a bala de prata! junto com sua irmã melhor ainda ivermectina!😀
    É claro que é preciso dar logo no INÍCIO dos sintomas e não em fase terminal em estado crítico do paciente, aí NENHUM NENHUM remédio/vacina farão milagres…
    Graças a Deus muitos médicos (do bem) estão usando esses medicamentos e salvando milhares de vidas, do contrário seriam muitíssimo mais mortes hoje no Brasil.

    Obviamente a mídia terrorista mentirosa fakenews em união com a mafiosa e gananciosa oms não querem medicamentos baratos e eficazes e sim lucrar com remédios/vacinas caras junto com a indústria farmacêutica mundial!👺💰

  2. Cuidado gente, o COVID é uma conspiração do PT junto com a China, Leonardo Di Caprio, cientistas esquerdistas e o Pabllo Vittar para infectar a família brasileira com a vacina comunista da China para gayzificar nossas crianças

    Atenção, os terroristas de esquerda vão dizer que a informação acima é mentira e que o Bolsonaro recomenda a Cloroquina só porque o maior fabricante de Cloroquina apoiou sua campanha, abram seus olhos!!!

  3. Marcos, vc sabia que o principal componente da cloroquina vem da Índia? então a Índia apoiou o Bolso é???… o FATO é que milhares foram e estão sendo curados por esse remédio. Ou prove que TODOS eles são fakes! boa sorte…

Deixe uma resposta