Blumenau recebe CTO da Microsoft e fundadores do Buscapé

Imagem: reprodução/divulgação

A Blusoft apresenta pela primeira vez em Blumenau uma série de eventos parceiros durante a Oktoberfest, unindo tecnologia com a alegria da festa, agregando sob várias temáticas o mercado de TI, levando conhecimento, capacitação e muito network a toda comunidade.

Serão 6 eventos voltados a vários aspectos da tecnologia, englobando computação em nuvem, ecossistema de startups, construção civil e arquitetura, internet das coisas, lojas virtuais e legislação digital.

Os eventos estão reunidos sob o guarda-chuvas da oktobertechweek.com.br.

Entre os palestrantes estão representantes de empresas como Microsoft, Buscapé, Tigre, Cyrela, Duratex, Banga, Beemob e ASUS.

Os eventos reúnem nomes como Roberto Prado, diretor técnico da Microsoft Brasil e Rodrigo Borges e Mário Letelier, fundadores do Buscapé.

Os eventos agendados:

14/10 – IoT Night, na HBSIS Ambev

15/10 – Blusoft Pitch Day, no Instituto Gene

16/10 – Fastbuilt Experience, no Carlos Gomes

16/10 – Oktober Commerce, na Ampe

17, 18 e 19/10 – Oktober Cloud, no Gene

18/10 – Direito Digital, na Acib

Cerveja e Tecnologia

“Esta é a primeira vez que ocorre uma divulgação conjunta de eventos parceiros na área de TI. Decidimos aproveitar a Oktoberfest como uma maneira de capitalizar o fluxo de pessoas, bem como proporcionar um motivo a mais para os interessados, além de um maior networking por meio de happy hours e confraternizações”, assinala Henrique Bilbao, presidente da Blusoft.

“É uma iniciativa que já se consolidou pelo grande número de interessados. Alguns dos eventos já estão com ingressos esgotados. Para os próximos anos a ideia é ampliar o número de eventos, consolidando Blumenau com capital da cerveja e da tecnologia”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta