Assembleia Legislativa aprova moção de aplauso para escola Elza Pacheco

A deputada estadual Ana Paula Lima (PT) apresentou o requerimento e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou por unanimidade uma moção de aplauso para a Escola Estadual Elza Pacheco, de Blumenau, por conta do projeto pedagógico do festival de cinema.

É o oposto da Câmara de Vereadores, que recentemente aprovou uma moção de repúdio contra a escola, expondo alunos, professores e pais a um desgaste desnecessário.

“Saber sobre o outro é, também, saber sobre si, pois é na observação daqueles que vivem de forma diferente que podemos reconhecer nossos próprios valores e concepções”, destacou a deputada Ana Paula Lima. “É no respeito à diversidade que podemos compreender sua importância e, muitas vezes,  corrigir nossos preconceitos e limitações”, acrescentou.

Como escrevi, a moção de aplauso foi decidida por unanimidade dos deputados. Duvido que todos os 40 deputados tenham se inteirado do teor do pedido, assim como aconteceu com os vereadores.

Mas a ação da deputada dá uma resposta institucional do parlamento estadual ao parlamento municipal.

5 Comentário

  1. Sra. Ana Paula, lamento mas você deveria se inteirar melhor sobre o tema:
    Veja a irracionalidade e demência da tal ideologia de gênero, e a infame exploração ideológica patrocinada pelo Ministério da Educação:
    https://www.youtube.com/watch?v=ieAI34fmhDY
    Não permita a falaciosa e mentirosa ideologia de gênero avançar. Não precisamos dessa imundícia podre e sofrimento para as crianças! Favor assistir vídeo, grato:

  2. Muito embora eu ODEIE o pt e deseje que a quadrilha seja banida da cena política brasileira e a execrável sigla extinta ou enfiada no Fogo Eterno, dou os meus parabéns à Senhora Ana Paula Lima.

    Aproveito para dar uma dica aos vereadoreszinhos minúsculos que devem estar com os rabinhos enfiados entre as perninhas: vão em procissão até à Escola Elza Pacheco e, em lá chegando, arriem as calças e IMPLOREM às criancinhas que lhes dêem umas boas vergastadas na bundinha. ( libera este termo, Alexandre Gonçalves! Somente esta vez, vai! Rsrsrsrs…)

    Alcino Carrancho
    Dando os Parabéns à Senhora Ana Paula Lima e Pondo a Língua de Fora a Alguns Vereadores de Blumenau

  3. Politicagem barata .

    Deveriam se preocupar com a maioria e não com uma minoria que utiliza-se de opção sexual para fazer marketing e ganhar votos em eleições .
    Tenho amigos com ideologia de gênero diferentes da minha , respeito a todos , pois eles se dão ao respeito .

  4. A deputada poderia estudar um pouco sobre ideologia de gênero (medicina e psicologia), pra saber os malefícios que isso produz na mentalidade das crianças. Vergonhoso usar uma assembléia para fazer revanchismo político.

Deixe uma resposta