As promessas do Mário candidato, reeleito prefeito de Blumenau

Foto: Informe Blumenau

Agora prefeito reeleito, Mário Hildebrandt (Podemos) tem uma série de desafios pela frente. Um deles é terminar as obras que ocorrem na cidade, as do BID e as demais, além de implantar de fato a Central de Controle Operacional, finalizar as reformas do ambulatório geral da Fortaleza e nas escolas que estão em andamento.

E cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Vou relembrar algumas, feitas durante a entrevista que fiz com ele faltando poucos dias para a votação no segundo turno.

Afirmou que a Prefeitura vai comprar até duas mil vagas para creches na iniciativa privada, que caso consiga, vai praticamente zerar as fila de creche na cidade. Na verdade, esta ação foi anunciada no início deste ano, mas com a pandemia o número ficou bem abaixo e é uma promessa a ser cobrada em 2021.

Lembrou que fará a reforma da Ponte Adolfo Konder, que está sendo duplicada agora. E garante que abrirá, com segurança, a ligação Velha-Garcia.

Para desafogar o atendimento de emergência, há a promessa de equipar pelo menos dois ambulatórios – Fortaleza e Badenfurt – com equipamentos de Raio X e laboratórios para exames básicos.  O do Badenfurt será feito um prédio novo e o da Fortaleza ampliado e reformado.

Falou da revitalização da Prainha, do teleférico que sairá de lá ligando ao Morro do Aipim, onde ficava o antigo restaurante Frohsin, recentemente entregue para iniciativa privada. Prometeu áreas de lazer em algumas regiões da cidade.

E ele garantiu que os radares móveis, os conhecidos secadores, não voltarão às ruas de Blumenau.

É para anotar, cobrar e aplaudir quando acontecer. Relembre:

1 Comentário

  1. Não acredito em nenhuma promessa sequer deste elemento…..AMIGO do Bolsonaro, vai esperar o que????…mas um embustero…..se lambuzem quem quiser com estes dois.

Deixe uma resposta