Após noivado na UTI, paciente recebe alta e segue de ambulância para São Paulo

Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI

Após dois meses e meio de internação, Luciane Roberta, de 39 anos, que estava internada desde o dia 24 de fevereiro, depois de ter sofrido um acidente no município de Rodeio, recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 6 de maio, e embarcou em uma UTI móvel em direção ao município de Presidente Prudente, em São Paulo, onde seguirá em acompanhamento médico.

Na saída, um corredor de honra foi montado na Unidade Luizita 1. Mantendo distância de segurança e tomando os devidos cuidados relacionados ao Covid-19, Luciane e o noivo foram aplaudidos pelos profissionais de saúde da Unidade Luizita 1 e da UTI Geral, onde ela passou parte do tratamento.

Para a viagem, um desejo da paciente foi atendido: ela queria comer pizza. O pedido foi entregue pela Don Corleone, que preparou uma pizza de calabresa, frango e marguerita, atendendo a uma solicitação do Hospital Santa Isabel. A instituição agradece a Don Corleone Pizzaria por participar desta ação. Durante todo o período de internação, antes da pandemia, outras ações foram realizadas para a paciente, como ter um Dia da Beleza, se reunir com familiares e rever o filho de oito anos.

Emocionada, Luciane agradeceu todo o cuidado que recebeu no Hospital Santa Isabel. Os familiares presentes, também emocionados, agradeceram. Nessa despedida, não houve abraços, vista a ações preventivas relacionadas ao Covid-19. Fica o desejo de todos os profissionais pela recuperação de Luciane.

Noivado na UTI

No dia 14 de abril, Luciane e o namorado Ilson Tadeu, que foi vítima do mesmo acidente, completaram um ano e três meses de namoro. Apaixonado, acompanhando todo o tratamento desde o começo, Ilson pediu a namorada em casamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Isabel.

O acidente

O acidente aconteceu no município de Rodeio, no dia 23 de fevereiro, envolvendo uma van e um caminhão. Todas as vítimas do acidente, que resultou em dois óbitos, são de São Paulo e estavam na região para a prática de ciclismo. As vítimas fatais são o motorista da van e a melhor amiga de Luciane.

Fonte: Comunicação HSI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*