Apan/Eleva estreia em casa neste sábado pela Superliga

Foto: Raphael Guilherme Moser

Sábado, 29, tem reencontro da APAN/Eleva com seu torcedor na competição mais esperada da temporada. Em confronto válido pela segunda rodada do primeiro turno da Superliga 1XBet, o time blumenauense recebe o SESI (SP). A disputa no Galegão tem início programado para 21h30.

Para motivar ainda mais o torcedor, o clube lançou um lote especial de ingressos promocionais com preço único de R$ 20,00. Eles podem ser adquiridos até a meia-noite desta sexta-feira pelo site.

Após o retorno de Guarulhos, a equipe retomou os treinos no início da semana. Ao projetar o confronto, o técnico André Donegá assinala não ter jogo fácil na Superliga, reforçando a necessidade de pontuar dentro de casa. O grupo tem evoluído tecnicamente. Na estreia em Guarulhos, teve o peso da ausência do ponteiro Renan Bonora, mas o treinador enalteceu a força do grupo para alcançar os objetivos traçados.

A importância do torcedor foi lembrada por Donegá. “Ele está sempre presente nos jogos, torcendo, vibrando e empurrando a equipe. Tenho certeza que não será diferente dessa vez”, conclamou.

O levantador Ricardo Perini falou da expectativa para estreia em casa contra um adversário direto. “É importante conseguir pontuar. É um adversário complicado e quem agredir mais no saque e errar menos, leva os pontos”, previu.

O líbero Tiago Brendle reforçou ser confronto contra um adversário direto, mas destacou o foco do grupo para fazer uma partida muito forte, com bastante intensidade e regularidade, na busca pela vitória em casa. “O que passou na primeira rodada é disco virado”. O capitão comentou sobre as manifestações positivas do torcedor pelo reencontro. “Convoco nosso torcedor APANxonado para que compareça, trazendo sua vibração e boas energias, visando um belo espetáculo no sábado”, pediu.

O oposto Caio Oliveira também está com uma grande comentou sobre esse momento. “Esperamos fazer o nosso melhor. Vamos dar a volta por cima, começar mais regular no jogo e manter um nível de concentração alto”, explicou.

Fonte: Apan Vôlei

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*