André Moser no PL de Jair Bolsonaro

Com uma foto ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador Jorginho Mello, do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do general Braga Neto e do ex-deputado estadual Laércio Schuster, o prefeito de Indaial, André Moser, anuncia sua filiação ao PL, depois de uma trajetória de 14 anos no PSDB, onde foi vereador e prefeito de segundo mandato. O encontro aconteceu em Brasília, nesta terça-feira.

Moser estava flertando fortemente com o bolsonarismo, com postagens nas redes sociais defendendo as pautas do ex-presidente. Torna-se o primeiro prefeito da região no mesmo partido do ex-presidente e do governador.

Moser disse que teve uma conversa recente com o governador Jorginho. “Me identifico com as bandeiras de direita, acredito que precisamos nos unirmos para que a eleição de 2024 reflita na eleição de 2026, vejo como o caminho o PL pois é o partido que defende estas bandeiras. Não há rusga alguma com o PSDB, pelo contrário, eu agradeço todas as lideranças, foi uma decisão baseada em muitas conversas”, afirmou o prefeito para o Informe.

A filiação praticamente sacramenta a pré-candidatura de Laércio Schuster em Indaial. O ex-prefeito de Timbó trocou seu domicílio eleitoral para a cidade vizinha, mas ainda não contava com o apoio explícito de Moser, que não pode ir à reeleição.

“Quem me conhece sabe do meu trabalho em prol das cidades da região. Como ex-prefeito de Timbó e ex-deputado estadual, sempre procurei fazer o melhor, executando obras e ações e articulando recursos, visando a qualidade de vida para os catarinenses. E assim continuarei fazendo”, diz o ex-deputado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*