Alemanha e França anunciam lockdown parcial após explosão de casos de Covid-19

Foto: Michael Probst/AP

Os governos da Alemanha e da França anunciaram nesta quarta-feira, 28, um lockdown parcial para conter a segunda onda do novo coronavírus nos dois países.

As novas medidas ocorrem em uma semana de forte alta nos casos de Covid-19 na Europa, com mais diagnósticos do que a onda mortal vista no primeiro semestre. O intuito é evitar colapso de hospitais, como ocorrido meses atrás, no começo da pandemia.

Em comum, as novas diretrizes anunciadas incluem o fechamento de bares e restaurantes. Apenas escolas podem abrir.

Fonte: G1

1 Comentário

  1. Golpe infame dos chineses, criaram a peste e já possuem o antídoto. Agora vendem vacinas, insumos e aparelhos respiratórios. Engraçado que na China tem até evento lotado para jovens, tudo funcionando normalmente e único com PIB positivo! E os líderes ocidentais mostrando toda sua burrice com os fracassados lockdown!
    Os maiores numeros de morte percapita no mundo é o Peru com a quarentena mais restrita do mundo (ou seja lockdown é fake!) seguido da belgica e bolivia. Argentina, sete meses fechada e contaminações explodindo com economia arrasada! Já o Brasil tem um dos maiores indices de curados.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*