Acig lança cartão que dá vantagens exclusivas para associados no comércio local

Foto: divulgação

O cartão de benefícios é de graça e tanto os associados quanto seus colaboradores têm direito. Essa é a primeira novidade da Acig para o segundo semestre de 2020. Os lotes estão sendo entregues e o uso pode ser imediato. São 28 estabelecimentos conveniados, nos mais variados segmentos: instituições de ensino e cursos profissionalizantes, posto de combustíveis, farmácias, laboratórios, consultórios médicos, pizzaria, sorveteria, academias, óticas, lojas de decoração, além de estabelecimentos voltados para serviços como vistoria veicular, atendimento de coaching e divulgação em outdoors e painéis. Os descontos variam de 5% a 50%.

“Estamos a cada dia buscando aumentar o leque de conveniados para oferecer cada vez mais benefícios ao associado. O principal objetivo dessa iniciativa é fazer girar a economia da cidade, estimular o consumo no comércio local. Nossos parceiros são prioritariamente de Gaspar, que tem muitos profissionais e estabelecimentos capacitados para oferecer produtos e serviços de qualidade ao consumidor. Claro que há convênios com empreendimentos de outras cidades da região, mas a nossa prioridade é o local”, explicou Nelson Bornhausen, presidente da entidade.

Uma outra vantagem do cartão de benefícios é que os dependentes do colaborador também terão direito ao uso, desde que comprove o vínculo. Cada estabelecimento conveniado está sendo identificado com um selo que indica a parceria. Para saber quais são eles, o site da Acig disponibiliza a relação – ou também o usuário pode fazer a leitura do QR Code do cartão e conhecer os locais onde pode usar o benefício.

“É uma forma da gente mostrar para o empresário que é vantagem ser um associado da Acig. A gente trabalha sempre em prol da classe, para unirmos forças e fazermos a economia da nossa cidade se desenvolver. Os valores das mensalidades para os associados são bastante acessíveis e o custo-benefício de ser um integrante da Associação Empresarial de Gaspar é vantajoso”, aponta Nelson.

Fonte: Trevo Comunicação

1 Comentário

Deixe uma resposta