A viúva, o aluno, o sensato e o desinformado

Viúva

“O ciclo 1964-1985 foi querido pela sociedade brasileira. Os militares não caíram de Marte”, diz Ricardo Vélez, ministro da Educação.

As viúvas estão no poder!

Aluno da quinta

Perguntado por uma repórter do jornal The Washington Post sobre o envolvimento do filho com milicianos, Jair Bolsonaro respondeu: “não é da sua conta”.

A boa e velha quinta série!

Ainda sobre o líder…

Comemorar a saída do Brasil de um deputado federal, que tem medo de ser morto, é muita infantilidade. Bolsonaro ainda luta com seus moinhos de vento e esquece que preside um país.

O sensato?

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão afirmou que quem ameaça parlamentares comete um crime contra a democracia.

“Uma das coisas que é mais importante é você ter sua opinião e ter a liberdade para expressar sua opinião, os parlamentares estão ali eleitos pelo voto, representam os cidadãos que votaram neles. Quer você goste, quer você não goste das ideias do cara, você ouve. Se gostou, bate palma, se não gostou, paciência.”

Mourão, entretanto, disse que é preciso aguardar um detalhamento sobre as ameaças relatadas pelo parlamentar. “Quando a gente diz que está ameaçado, tem que dizer por quem, como. Vamos aguardar”, declarou o vice, após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Não estou na chuteira do Jean Wyllys, ele é que sabe qual é o grau de confusão que ele está metido”, afirmou Mourão, ao ser perguntado se a decisão do parlamentar estava correta.

Presidente de volta

Depois de passar os últimos quatro dias em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro está de volta ao Brasil.

Desembarcou na Base Aérea de Brasília.

Em sua participação, Bolsonaro afirmou que quer “abrir” a economia e atrair investidores.

Moro desinformado

Sérgio Moro não foi consultado pelo Palácio do Planalto sobre o decreto assinado por Hamilton Mourão alterando a Lei de Acesso à Informação, diz a Crusoé.

Segundo interlocutores do ministro, ele só soube da mudança quando estava no avião voltando de Davos para o Brasil nesta quinta-feira, mesmo dia em que o decreto foi publicado no Diário Oficial da União.

PT com Renan

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse que o partido não tem restrições em apoiar Renan Calheiros (MDB-AL) para a presidência do Senado e fez uma sinalização favorável ao nome dele.

Segundo a petista, o senador se posicionou alinhado à legenda em pautas fundamentais ao partido, como as reformas trabalhista e da Previdência.

As caneladas do PT, as boas e velhas caneladas do PT!

Resumo do Brasil: a viúva, o aluno, o sensato e o desinformado.

1 Comentário

  1. A senadora Gleise não possui dignidade alguma . Até ontem o MDB havia dado um golpe , Michel Temer é do MDB , e agora apoia Renan que também é do MDB ?
    Ela precisa melhorar sua memoria , ou logo logo vai estar usando uma camisa com a estampa
    #Cunha Livre.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*