A proximidade do vereador Gilson com o deputado Ricardo Alba

Foto: Facebook

Neste ano de eleição municipal, toda a movimentação deve ser observada, ainda mais com o cenário indefinido do ponto de vista do tabuleiro eleitoral, isso no caso de Blumenau. A grande maioria dos vereadores deve apoiar o projeto de reeleição do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido).

Um que sempre atuou se colocando como independente, professor Gilson (PSD, mas que deve desembarcar em breve), não sinaliza neste sentido, pelo contrário. Está cada vez mais afinado com o deputado estadual Ricardo Alba (PSL), pré-candidato ainda não declarado à Prefeitura de Blumenau.

Os dois, ex-colegas de Câmara, circularam em escolas da cidade nesta segunda-feira: escola estadual Bruno Hoeltgebaum e o Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA, mostrando afinidade.  Foi de Gilson a indicação do atual gerente regional de educação, Osvaldo da Silva Sobrinho, ex-diretor do Cedup. 

Tem gente inclusive que especula que o vereador Gilson possa ser candidato a vice, numa eventual dobradinha com Ricardo Alba.

Além de Gilson, o sempre oposição Adriano Pereira (PT) e o agora oposição Aílton de Souza, o Ito (PL), não devem, em tese, apoiar Mário Hildebrandt entre os vereadores. Bruno Cunha (ainda PSB) é uma incógnita.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta