A oportunidade de Marcos da Rosa

Foto: Denner Ovídio/CMB

Além de trabalho e estrada, o político tem que contar com a sorte. Me parece ser o caso do vereador Marcos da Rosa (União), pré-candidato a deputado estadual.

Ligado a Igreja Assembleia de Deus, ele não esteve na primeira leva de “ungidos” pelos pastores no encontro realizado em fevereiro deste ano. O escolhido na região foi o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall (MDB), que faria dobradinha com Ismael dos Santos (PSD), pré-candidato a deputado federal. Mas, como todos sabem, Wan-Dall declinou e Ismael, irmão do pastor Nilton, presidente da Convenção, deixou as diferenças de lado e deu um jeito do vereador estar entre os escolhidos da Igreja e será uma das dobradinhas dele em Blumenau e região.

Mas como a disputa se dá principalmente dentro dos partidos, Marcos da Rosa tinha um adversário e tanto, o ex-prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing. Com a desistência de Kleinübing, anunciada oficialmente nesta quinta-feira, o vereador passa a ser o único candidato do partido de Gean Loureiro, pré-candidato ao Governo, em Blumenau.

Com isso, as chances de Marcos da Rosa emplacar uma vaga na Assembleia Legislativa passa ser muito boa.

2 Comentário

  1. Vai solicitar licença da Câmara ou vai utilizar seus assessores, carro e beneficios do cargo na campanha ?????

  2. Verdade eu acredito muito no trabalho do vereador Marcos da Rosaque está no terceiro mandato sempre nos representando de forma exemplar parabéns Vereador você merece e com certeza tem meu apoio.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*