A homenagem feita pela Prefeitura de Blumenau a Luciano Hang na Oktoberfest

Foto: Informe Blumenau

A abertura da 36ª Oktoberfest confirmou a aproximação da Prefeitura de Blumenau e do prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) com o empresário Luciano Hang, dono da Havan e um forte ativista político nas redes sociais.

Confesso que nestes tempos todos de Oktoberfest não tenho lembrança de tamanha homenagem, destacando que a empresa de Luciano não é uma das patrocinadoras da festa.

Luciano Hang teve direito a carregar o caneco oficial,  que simboliza a abertura da festa, no cortejo dos monge desde a Krugplatz, a Praça do Caneco, até o palco onde acontecia a abertura .

O empresário foi ovacionado ao subir ao palco e ficou ao lado do prefeito.

No último sábado, Hang esteve no Parque Vila Germânica para ver de perto a montagem da festa, ciceroneado pelo prefeito, que dias antes tinha ido a Brusque, terra da Havan, fazer o convite para festa.

Soube que Luciano Hang, junto com um grupo de pessoas, tem voltado seu olhar para Blumenau, o que, obviamente passa pelo processo eleitoral de 2020. O apoio dele vale bastante, pelos seu ativismo e força nas redes sociais e, claro, pela força econômica.

Não quer dizer que vá apoiar o projeto de reeleição de Mário Hildebrandt, mas sinaliza uma proximidade importante.

3 Comentário

  1. Já que a cidade da OKTOBER lhe acolhe, Sr. Luciano, e nós colaboramos com suas lojas..
    seria muito bem vinda sua participação em vários frentes no apoio incondicional ao time da metrópole em que se tornará Blumenau…
    O METROPOLITANO aguarda sua visita e quem sabe bons frutos serão colhidos…
    VOU COM ELE ATÉ O FIM…..MEU VERDÃO……

  2. Conseguiram juntar o que há de pior no ser humano e concentrar nestes dois … Há tempos perdi o interesse por esta festa…e o pior é os alienados, explorados por esta empresa do veio da Havan ainda o ovacionarem a criatura…

Deixe uma resposta