A fritura em óleo quente de Rodrigo Quadros

Estava pensando em escrever sobre o processo de fritura que o secretário de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quadros (DEM), vive na administração Mário Hildebrandt (PSB).

E um atento leitor do Informe chamou  a atenção sobre a ausência de Quadros nas reuniões no Gabinete da Crise, criado pelo prefeito para administrar os problemas provocados pelo desabastecimento.

Foto: PMB

É fato e portanto escrevo.

Rodrigo Quadro está fora da secretaria, só ainda não recebeu a comunicação oficial. Fica no governo se aceitar um cargo de consolação, numa URB talvez.

O diretor Adriano da Cunha está interino até a chegada do ex-comandante do Corpo de Bombeiras Olímpio Menestrina, secretário de Defesa Civil de Blumenau depois da tragédia de 2008. Menestrina está em viagem e quando voltar assume.

Está na cota do DEM, assim como Quadros.

Rodrigo Quadros é uma liderança emergente no seu partido, onde é secretário geral. Foi chefe de gabinete do vereador Becker (DEM) no primeiro mandato, mas hoje estão afastados.

Recebe fogo amigo e também de outros setores na Prefeitura, em especial no terceiro andar. Desde que assumiu, no segundo mandato de Napoleão Bernardes (PSDB).

Para piorar, agora não conta com a simpatia do atual prefeito.

1 Comentário

  1. Que tal procurar emprego no setor privado , sem apoio de políticos ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*