A disputa do NOVO neste primeiro turno em Blumenau

Fotos: reprodução

Sem acesso a números confiáveis, o Informe Blumenau apega-se a estratégias de campanha para perceber o entusiasmo e o humor de quem tem, internamente, pesquisas que apontem tendências de voto do eleitor.

E chamou a atenção uma peça da campanha de Odair Tramontin, nas redes sociais, que diz Rumo ao Segundo Turno!

“Acabamos de receber mais um tracking interno (pesquisa) e o resultado é excelente”, começa falando o candidato.

“Querem te enganar com uma narrativa de que a esquerda pode ir pro segundo turno. Não acredite! Estamos muito bem e vamos pro segundo turno! Pode confiar e me cobrar depois”, escreveu o candidato a prefeito Odair Tramontin.

Indica um movimento claro do NOVO. Tentar se legitimar como o oponente de Egidio Ferrari no segundo turno, isso, claro, desde que o 22 não liquide a fatura já neste dia 6 de outubro.

E indica que o desafio neste primeiro turno é superar o PT.

2 Comentário

  1. Sistema corrompido, nada é confiável. Se há uma confiança que não baseada no sistema então é valida a postura.Imaginemos um jogo de futebol com 10 times mas com dez regras, uma pra cada time aí temos manipulação do sistema. O sistema é pedreira Parceiro. Esperar o quê de um país que possui regras eleitorais que beneficiam os “coronéis” da política. Triste mas real. Eleitor seja povo e não público brasileiro pense, pense, pense, leia,leia se informe muito e muito porque serão quatro anos ou de retrocesso e de manutenção do sistema.

    Você não vota no candidato a prefeito vocês votarão no grupo que cerca cada candidato. Pensem nisso.

  2. Se o eleitor de Blumenau acompanha política, acompanha, noticiários, se tem o mínimo de bom senso , se vê o que o Governo Federal esta fazendo com as contas públicas , jamais vai votar no PT .
    Claro , existem alguns gatos pingados que gostam do Lula ou do PT , poucos, mas tem, agora , onde estão os 60 milhões que as urnas (TSE) mostrou ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*