Muita gente foi às ruas em Blumenau e no resto do pais neste domingo para defender o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, em um movimento legítimo, mas totalmente político e seletivo.
Aqui na cidade, o deputado estadual Ricardo Alba estimou em 10 mil pessoas, um exagero, mas de qualquer forma a quantidade de participantes, num domingo de calor e com o risco do coronavírus, foi significativa. Aliás, a pandemia foi apresentada como “uma jogada da mídia” para tentar diminuir o ato, como se não fosse uma recomendação internacional.
Os manifestantes protestavam, em especial, contra o STF e Congresso, que na visão deles, impossibilita o presidente de fazer um Governo melhor ao não aprovar os projetos de Bolsonaro, em especial a reforma tributária, o pacto federativo e o pacote anticrime.
Se concentraram em frente da Prefeitura e depois fizeram uma passeata pela região central.
Em Blumenau, o movimento foi liderado pelo IVL, Instituto Verdade e Liberdade, e pelo Movimento Conservador, que apresentarão candidatos a vereador na eleição deste ano.


Meia dúzia de gato pingado em desespero pro desastre que esse governo das queimadas, do agrotóxico, dos milicianos, das roubalheira , caixa2, desemprego, caos econômico, de isolamento do Brasil, do dólar a rs 5,00, da gasolina 5,00, da quebradeira da indústria…fora ali só para se contaminar e passar vergonha. kkkkkķl