MP da Liberdade Econômica será tema de palestra nesta terça em Blumenau

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, durante o Seminário Declaração de Direitos de Liberdade Econômica - Debates sobre a MP 881/19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Quais são as grandes novidades da MP da Liberdade Econômica? Ela pode ser um poderoso impulso ao desenvolvimento do país? Quais os impactos e as oportunidades para a sua empresa?

A Medida Provisória nº 881/2019, também conhecida como “MP da Liberdade Econômica”, foi recentemente aprovada pelo Congresso Nacional. Ela tem por objetivo combater o excesso de burocracia que atrapalha a produtividade brasileira, bem como assegurar um pouco mais de segurança jurídica aos empreendedores.

Este será o tema de uma palestra que acontece no Centro Empresarial de Blumenau (CEB) nesta terça-feira, 10, a partir das 08h30 com café da manhã.

Quem falará sobre assunto será o advogado Dante Aguiar Arend, sócio da Hess e Arend Advogados. Dante é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós-graduado em Direito Tributário pela própria UFSC, pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Estruturas e Operações Empresariais pela FGV.

Inscrições: http://bit.ly/2m7HGK7

Fonte: assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*