Atrações Natalina movimentam Blumenau no fim de semana

Dezembro está aí e a contagem regressiva para o Natal já começou.Várias atividades estão marcadas para este fim de semana em Blumenau, programadas pela Prefeitura.

No sábado, dia 2, o Centro Cultural da Vila Itoupava receberá a tradicional Festa de Natal, com apresentação da Banda Municipal de Blumenau, de corais de escolas da região e do Papai Noel e da Mamãe Noel, a partir das 18 horas.

Sábado também, a partir das 20h30, tem o quarto desfile da Magia de Natal, na Rua Alberto Stein. Além disso, durante todo o final de semana, as portas da Vila de Natal, na Vila Germânica estarão abertas, com diversas atrações.

No domingo, a Rota de Lazer na Rua 15 de Novembro será apenas pela manhã, das 8h às 13h, atendendo um apelo do comércio de Blumenau, que estará com suas portas abertas.

O Parque dos Animais, o Parcão, fará o Natal Au Au, uma confraternização que contará com orientações sobre bem-estar animal, sorteio de brindes e arrecadação de itens para cães abandonados. A brincadeira acontece das 9h às 12h. O parque está localizado ao lado do Angeloni da Fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*