Marcos da Rosa: “precisamos defender a família brasileira”

Foto: Jessica de Moraes/CMB

O presidente da Câmara Municipal, Marcos da Rosa (DEM),  saiu do sério durante seu discurso na Câmara na sessão desta terça-feira. Elevou o tom. Referia-se a exposição no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, onde tinha um artista nu, que foi fotografado com crianças ao lado.

As fotos correram as redes sociais e chocaram muita gente. Entre elas Marcos da Rosa, que é também líder religioso, que fez um discurso contundente.

“Duvidei que fosse mãe biológica, mas é, infelizmente é militante do PT, é de esquerda, precisamos entender que é uma questão politica, é gente que defende a ideologia de gênero. Este tipo de coisa incentiva a pedofilia”, foram algumas palavras da fala do presidente.

“Precisamos nos unir. Não a pedofilia, não a zoofilia. Temos que respeitar as diferenças, essas pessoas não estão respeitando as diferenças. Temos que contra-atacar, defender a família brasileira”, afirmou Marcos da Rosa, no discurso que você pode conferir abaixo.

Confesso que a foto me incomodou, mas é uma decisão de quem estava lá na exposição, em um espaço reservado. Cartazes estavam lá indicando cenas de nudismo, entrava quem queria. Temos várias praias de nudismo no país, onde pais e filhos circulam pelados em harmonia com a natureza, sem maldade alguma.

Sinceramente entendo que muitas novelas e programas de televisão são muito mais nocivas à “família brasileira”, do que a exposição, que apenas ganhou visibilidade por conta das redes sociais.

E por fim, respeitando muito a posição do vereador, que é de muitas outras pessoas, especialmente em Blumenau.

Sou pai adotivo e minha esposa é mãe adotiva. Não entendi a expressão “duvidei que fosse mãe biológica”.

 

3 Comentário

  1. Concordo com o Alexandre Gonçalves!

    O Marcos da Rosa teve um acesso ou ataque de burrice.

    O Alcino Carrancho (eu), o sábio, já aqui nestas páginas disse que, por vezes, é melhor o cara ficar de boca fechada e aparentar inteligência do que abri-la e provar exatamente o contrário.

    Para mim, o Marcos da Rosa não é líder religioso, coisa alguma: é um execrável explorador de pessoas simples.

    Pessoas simples essas que não sabem que o único líder religioso é DEUS e tudo o mais não passará de enganadores.

    Nos púlpitos em geral não há um único idiota!

    Alcino Carrancho

    (Acredito em DEUS. Somente Nele!)

  2. Pra VC ver caro jornalista…. nós pagamos estes srs.. ..
    com o nosso suado imposto para ter que escutar este tipo de pronúncia…
    Quem será que esta discriminando?? Hein… Totalmente fora de foco e inapropriado
    Se fosse militante do DEM tá tudo certo ???!!!!
    Todos os pais adotivos deveriam solicitar a este nobre vereador pronunciamento público de desculpas pois os pais adotivos também são formadores de famílias, ou não Sr. Vereador????

  3. Ofensa as famílias que optaram por adotar crianças .

    Também apoio a defesa a família , sou contra a corrupção, não tenho indicações para cargos públicos , não aprovo projetos para aumentar cargos comissionados , não aprovo projeto para tirar R$ 2,0 milhões da educação e transferir para empresa que deve impostos.

    A ofensa esta nos olhos de quem vê .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*