O Partido dos Trabalhadores de Blumenau realiza, nesta sexta-feira (05 de setembro de 2025), a posse de Jean Volpato como novo presidente municipal da sigla. O ato acontece no Sintrafite (Rua Luiz de Freitas Melro, 365), a partir das 19 horas, e contará com a presença da deputada federal Ana Paula Lima, uma das principais lideranças do PT em Santa Catarina, além de militantes, lideranças políticas e comunitárias da região.
Jean Volpato, atual vereador em Blumenau, assume a presidência do diretório municipal com a missão de fortalecer a atuação do partido na cidade, ampliar o diálogo com os movimentos sociais e preparar o PT para os próximos desafios eleitorais e de construção de políticas públicas.
“É uma grande responsabilidade assumir a presidência municipal do PT em Blumenau. Nosso compromisso é manter um partido ativo, próximo da população e que siga defendendo a democracia, a inclusão social e o desenvolvimento da cidade e da região”, destacou Volpato.
A posse simboliza também um momento de renovação e mobilização da militância petista no Médio Vale do Itajaí, reforçando o protagonismo do partido na luta por mais justiça social e pela defesa dos direitos da população.





Seja o primeiro a comentar