Secretário de Comunicação de Blumenau participa de encontro da CDL Jovem

.

Publicidade camara_blu_hz

O secretário de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Blumenau, André Espezim (PSB), participará do Case de Sucesso, uma iniciativa da CDL Jovem para aproximar os associados de pessoas que se destacam em suas atividades.

 O encontro – gratuito e aberto ao público – será nesta quinta-feira, dia 17, às 12h30, no auditório da CDL Blumenau, localizada da Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco, 165).

Na oportunidade, o secretário falará sobre a secretaria de comunicação, a estrutura atual do departamento e o papel dentro da prefeitura, além das propostas de aprimoramento.

Para o nucleado e responsável pelo espaço Case de Sucesso, Douglas Moraes, a comunicação é essencial para o desenvolvimento e sucesso dos negócios. “A comunicação é um setor estratégico nas empresas e na gestão pública. Entendemos que o secretário trará experiências e conhecimentos que agregarão para nosso dia a dia”, explica Moraes.

Durante a reunião, os participantes também falarão sobre o Dia da Liberdade do Imposto, que será realizado no dia 24 de maio, em Blumenau. Para participar do encontro, que é aberto ao público e gratuito, é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. As novidades do núcleo são divulgadas em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta