Mudanças na Secretaria de Obras de Blumenau

Para fazer a acomodação de Luciano Felizardo, ex-candidato a vereador pelo PP, a Prefeitura fez mudanças em duas diretorias da Secretaria de Obras. Felizardo assumiu a diretoria de Obras no lugar de Gustavo de Oliveira, o Gugu, do PSDB. Gugu foi para a diretoria de Obras Conveniadas, até então ocupada por Carlos César Leite, engenheiro e funcionário de carreira.

Em resumo, o único que é do ramo foi colocado em segundo plano no cronograma oficial da secretaria para fazer as acomodações políticas.

Luciano Felizardo era até pouco tempo diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria de Promoção em Saúde. Não houve sintonia entre ele e a secretária Maria Regina Soar (PSDB) e Felizardo foi removido, numa situação que gerou um estremecimento momentâneo nas relações entre o PP e o Governo.

Agora segue o barco.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

3 Comentário

  1. É lamentável, mas tudo pela política e pelos políticos de carreira. E a vida segue….

  2. É pra isto que pagamos impostos, e segue se arrastando as obras e aumentando os buracos nas rua e calçadas.

  3. E houve eleitor que acreditou quando o candidato disse que só levaria pessoas técnicas …..Retirar um engenheiro e funcionário de carreira para acomodar os “puxa sacos” é inaceitável . Será que algum vereador vai se pronunciar no parlamento ? Penso que não, pois a maioria são serviçais do executivo e também gostam de seus carguinhos nas secretárias , salvo um ou no máximo dois .

Deixe uma resposta