Definido o novo diretor de Vigilância em Saúde de Blumenau

sommerfest

Anderson Schröeder será o novo diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Promoção em Saúde, no lugar de Luciano Felizardo (PP), que teve uma queda de braço com a secretária Maria Regina Soar (PSDB) e foi exonerado.

Anderson não é filiado a partido, é da cota pessoal do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB). Atuava como gerente da Praça do Empreendedor desde sua criação e com esta experiência assume a nova missão. Como entende de desburocratização, espera-se que leve esta expertise para a Vigilância Sanitária.

Também ficará responsável pela gestão nas áreas de Vigilância Epidemiológica e Saúde do Trabalhador, todas as três abarcadas pela diretoria que assume.

Para seu lugar na gerência da Praça do Empreendedor vai Alexandre Antunes (PSB), candidato a vereador em 2016, conhecido pelo programa que tinha (tem?) na TV Galega, Degrau do Sucesso. É empresario, dono da agência de empregos que leva o nome do programa e por incrível que pareça ocupava a gerência de obras comunitárias da secretaria de Infraestrutura Urbana.

A Prefeitura pensava em anunciar outras mudanças, entre elas a readequação de Luciano Felizardo, que já teria recusado uma diretoria na URB.  Não foi desta vez, mas será em breve.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

2 Comentário

  1. Neste pais de merda, é só ter QI elevado, o povo que paga imposto que sofra com o serviço prestado e dinheiro roubado.

  2. O prefeito cumprindo as promessas de campanha , onde informou que os secretários seriam pessoas técnicas….e teve gente que acreditou .

    A escolha dos secretários é algo vergonhoso em Blumenau , tudo em prol das alianças políticas de apoio de campanha .

Deixe uma resposta