Daciolo em campanha

O vice

General Mourão, vice de Bolsonaro, em palestra no Instituto de Engenharia do Paraná, em Curitiba, defendeu uma nova Constituição para o país, dizendo que a Carta precisa ser mais enxuta, contendo apenas princípios e valores.

“Nossa constituição é extensa de mais, devia ser só princípios e valores. O resto, horário de trabalho dos bancários, se os juros devem ser tabelado, isso é por lei ordinária”, disse. “Não precisa de Constituinte Fazemos um conselho de notáveis e depois submetemos a plebiscito. Uma constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo”, afirmou, dizendo ser essa sua opinião e não a de Bolsonaro ou da chapa da qual ele faz parte.

O General trabalhando sozinho, parece até uma outra campanha. Te cuida capitão!

Daciolo em campanha

Ao contrário do que você imaginou, Cabo Daciolo não está andando pelo Brasil divulgando seus projetos, está em uma outra campanha, a de jejum e oração em um monte.
Deitado em uma rede, o candidato divulga sua rotina nas redes sociais.

Votos? Deus vai prover, espera Daciolo!

Fraude em 2014

Marina Silva em entrevista ao G1/CBN, afirmou que as eleições de 2014 foram uma “fraude” de partidos que usaram dinheiro de caixa 2 e abusaram da “violência política”.

Em 2014, Marina ficou na terceira colocação, com 22 milhões de votos.

Dívida Zero

Tá com nome sujo na praça?
Seus problemas acabaram!
Haddad também tem um programa para retirar o nome de brasileiros do SPC.
A proposta do petista é semelhante ao “Nome Limpo”, lançado pleo candidato do PDT, Ciro Gomes.
O PT registrou o novo programa no TSE após a candidatura de Lula ser barrada.

Informações G1

2 Comentário

  1. O Cabo Daciolo afirmou em vídeo que vai acabar com as estatuas da liberdade da Havan, se eleito. Confesso que é um bom projeto, não porque representam a terra do Tio Sam, mas sim por que são horríveis mesmo. Um mal gosto insuperável. Já imaginou uma dessas na frente do castelinho da loja em Blumenau?

  2. O problema de Bolsonaro. Em seus quase 30 anos de vida pública NUNCA aprovou um projeto no RJ especialmente na área de segurança, que deveria ser seu forte.
    Daciolo é mais inteligente nas áreas que o país precisa e mais equilibrado emocionalmente.
    Então, DACIOLO 2018 JÁ!
    Todos já sabem que as pesquisas são fakes, mentirosas…

Deixe uma resposta