Brechó na Associação Puro Amor

Sábado é dia de fazer o bem, ajudar quem faz um trabalho bem legal e ainda sair com uma roupinha bacana e barata. É que a associação Puro Amor realiza um brechó durante todo o dia, para garantir uma receita que ajudem nos projetos desenvolvidos para crianças e adolescentes. Confira no release  enviado pela professora Gisele Rosumek, da Luppa Marketing Social.

Associação PURO AMOR realiza SÁBADO DO BEM

A Associação Complementar de Educação Puro Amor realiza, no dia 14 de novembro, das 9 às 15h, o primeiro SÁBADO DO BEM. Além das roupas e acessórios vendidas no tradicional Brechó, serão vendidos nesse dia, bebidas e guloseimas, a fim de angariar fundos para realização dos projetos da Associação.

A Puro Amor, desde 2006, acompanha crianças e adolescentes em período que não estão na escola, para evitar que fiquem ociosos ou expostos a situações de vulnerabilidade social. A associação oferece atividades como sapateado, espanhol, informática, artes e música; além de apoio à saúde, com atendimento oftalmológico e odontológico.

O SÁBADO DO BEM é uma oportunidade para a comunidade contribuir para que a associação continue formando cidadãos de bem, mostrando para nossas crianças e adolescentes que é, sim, possível sonhar e realizar um futuro melhor.

A associação fica na Mina Budag, 210, na Velha.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*