Vídeo: a “saia-justa” de Raimundo Colombo

Foto: Informe Blumenau

Na coletiva dada pelo governador Raimundo Colombo (PSD) em Blumenau, lá pelas tantas ele respondeu a um questionamento do colega Francisco Fresard, o Pancho, sobre a construção da nova sede do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Colombo saiu falando que a negociação com a Lancaster estava avançada. A empresa é  proprietária de um terreno com prédio onde funcionava uma fábrica,  localizado no rua General Osório, uma área que já chegou a ser um pleito da PM e de lideranças.

O que o governador não sabia era da mudança de opinião das lideranças e da PM de Blumenau.  Não entendo bem porque,  mas o fato é de que os comandantes atuais ( e os últimos)  passaram a defender a construção da nova sede no mesmo terreno do atual, na rua Almirante Tamandaré, com o apoio de muita gente importante. Tem até projeto pronto.

No meio de sua resposta, foi alertado pelos presentes da nova proposta. Coube a comandante regional da PM, Claudete Lemhkul, explicar o debate atual.

Mostrou-se contrariado, deixando claro que desconhecia a mudança. E questionou sobre o atual batalhão estar localizado numas das áreas que alaga primeiro em caso de enchente.

Confira.

 

2 Comentário

  1. Pai ausente…Acha que Blumenau é igual outras cidades que ficam esperando comidinha na boca.

Deixe uma resposta