O deputado estadual Ivan Naatz (PL) gravou um vídeo em suas redes sociais criticando a aprovação da PEC da Blindagem pela Câmara dos Deputados, impondo ao STF a necessidade do Congresso Nacional autorizar eventual investigação contra algum parlamentar, e a decisão se daria por meio do voto secreto dos envolvidos.
Ivan Naatz lembrou que, até 2021, era esta a regra e que muitos parlamentares não foram investigados por casos de homicídio, violência contra mulher e roubo. Depois de 2021, isso mudou, graças a uma nova lei, e agora voltou a ser como era.
“É um absurdo, eles devem ser investigados como qualquer cidadão”, diz Naatz.
Esta PEC no Congresso foi articulada principalmente pelo PL, partido do deputado estadual. Advogado de profissão, sabe o que fala.





Trabalhe então para ajudar o seus patrão o ELEITOR a conhecer quem são e o histórico de cada candidato a eleição no ano que vem. Aí quem sabe não precisemos blindar bandidos do STF brasileiro para que não sejam presos por opinião.
Caso o nobre deputado realmente tivesse consciência, RASGARIA SUA FILIAÇÃO ao partido que articulou tal absurdo.. mas na verdade, ele só diz ser contrário, para “jogar para a torcida”.