Vereadores de Blumenau aprovam isenção de cobrança para estacionamento gratuito

Foto: divulgação

Sim, eu sei, o título é esdruxulo.

Mas a verdade é que a Câmara Municipal de Blumenau aprovou um projeto de Lei de autoria do vereador Almir Vieira (PP), que “Dispõe sobre a isenção da cobrança do estacionamento de veículos no pátio dos hospitais e centros de coleta públicos, às pessoas que comparecerem para realizar doação de sangue, no âmbito do município de Blumenau”.

O curioso é que o único local onde é feita a coleta de sangue na cidade, o Hemosc, localizado no bairro Vila Nova, oferece estacionamento gratuitamente.

O fato inclusive foi alertado pelo líder do Governo, Alexandre Matias (PSDB).

O argumento do autor do projeto é de uma precaução futura. “Uma vez que não está legalizada, amanhã ou depois podem mudar e resolver cobrar”, afirmou Almir Vieira.

Apenas o vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) votou contra.

2 Comentário

  1. O curioso é que o único local onde é feita a coleta de sangue na cidade, o Hemosc, localizado no bairro Vila Nova, oferece estacionamento gratuitamente.

    Projeto espetacular , ideia sensacional , o autor deve ter ficado meses pensando neste projeto .

    Que tal fazer um projeto para a população poder estacionar o carro no pátio da sede do legislativo , pois naquele local só entra vereador e os seus . O Vereador Almir Vieira pode ser o autos do projeto , teria o apoio da população , será que tem coragem ????…..

    Aproveita e inclui também o estacionamento da Prefeitura , pois lá também o povo não pode entrar.

    É por esta e por outras que Blumenau esta como esta , abandonada . Projeto para estacionamento gratuito onde já existe a gratuidade , só rindo , ou chorando .

  2. Almir Vieira.. outro vereador sem noação!
    Tanta coisa pra vcs sugerirem ou pra se preocupar e me com essa!
    Q tal vcs cobrarem aí do prefeito uma operação emergencial de tapa buracos na cidade toda? Nossas vias parecem peneiras. O Hemosc jamais vai cobrar estacionamento de quem vai doar sangue! Coisa mais besta!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*