Vereador Bruno Cunha convidado para integrar a administração municipal

Foto: Denner Ovídio/CMB

É cada vez maior a aproximação do vereador Bruno Cunha (Cidadania) com a administração Mário Hildebrandt (Podemos) e o elo que tem unido os dois é a vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB). Tanto que Bruno recebeu um convite para ocupar uma secretaria na Prefeitura.

Bruno confirma o convite e a aproximação, mas diz que não deve aceitar, pelo menos por enquanto. Quer ouvir as pessoas que estão no seu entorno político e acha que não é o momento, mas projeta que possa acontecer num futuro próximo.

A construção da Federação entre o PSDB e o Cidadania, feita pelos caciques em Brasília, trouxe Bruno para próximo do principal partido de sustentação da administração Mário e que tem uma potencial candidata à sucessão, Maria Regina. O vereador tem dito que sua cota no Legislativo Municipal chega ao fim neste segundo mandato e projeta disputar o Executivo, caso haja uma composição que ele entenda coerente e viável.

ERRATA: O vereador me procurou logo que postei. Me disse que nunca falou que sua cota na Câmara Municipal se encerraria neste mandato, mas sim que prioriza o Executivo e para isso está se preparando e trabalhando. Não vai sair da política e, se o cenário não se viabilizar, tentará à reeleição. Foi um erro de interpretação meu, pelo qual, peço desculpas.

A especulação é minha. Quem sabe, no futuro se crie uma chapa Maria-Bruno? 

 

2 Comentário

  1. Mais um se rendendo aos cargos comissionados …….não vai sobrar um na câmara , ou vai , todos obedecendo o chefe .
    Como dizia Boris : “Isto é uma vergonha”

  2. Penso que, uma vez escolhido por milhares de eleitores como seu representante no Poder Legislativo, o eleito tem a obrigação de cumprir o mandato até o último dia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*