Vereador Adriano Pereira (PT) e o balanço do seu mandato em 2021

Foto: Denner Ovidio/CMB

Ao longo de 2021 o vereador Adriano Pereira esteve incansavelmente percorrendo os 35 bairros de Blumenau, levando as demandas da comunidade para o legislativo, cobrando a atenção poder público para inúmeras áreas como saúde, educação, habitação, regularização fundiária e outras.

Adriano Pereira é presidente da Comissão Temporária de Telefonia, onde buscou trazer melhorias e maior cobertura da telefonia móvel para o município. No mesmo ano o vereador participou de importantes comissões permanentes como educação, finanças e saúde, bem como presidiu a Frente Parlamentar de Regularização Fundiária e Habitação através da qual reivindicou e cobrou atenção para inúmeras comunidades carentes no município, cobrando oficialização das ruas de diversas áreas zeis, oficialização de ruas de placas amarelas nessas comunidades e reurbanização (pavimentação, drenagem) como exemplo o Loteamento Dona Edith, Vila Bromberg, Vila União, Vila Jensen, Vila Vitória cujo obras já estão em andamento ou executadas.

Durante 2021 cobrou investimentos junto ao Corpo de Bombeiros Militar e SAMU visando ter maior efetivo, viaturas e mais bases operacionais decentralizadas no município.

Uma das grandes batalhas que o vereador Adriano vem lutando desde 2008 é a reabertura do acesso dos bairros Garcia – Velha localizado na região da Rua Antônio Zendron e Willy Henkels.

Quando se trata do serviço público Adriano Pereira sempre se posiciona em defesa dos servidores e servidoras públicos, onde recentemente trabalhou diuturnamente para que nenhum direito fosse tirado pelo poder executivo, Adriano votou contra a proposta da reforma da previdência enviada pelo governo Mário, infelizmente embora a mesma acabou sendo aprovada pela maioria dos vereadores.

Durante o período de pandemia o vereador Adriano Pereira continuou presente nas comunidades ouvindo os anseios sejam elas presencial, em seu gabinete, e nas redes sociais como Facebook, Instagram e Blog.

Fonte: assessoria parlamentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*