Vereador Adriano Pereira e o convite que não veio

Foto: Lucas Prudêncio/CMB

Lembro de uma história do Amaral Neto, um jornalista defensor do Regime Militar que virou deputado nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Ele contava que chegava cedo no Congresso e inventava uma história qualquer, que corria nos bastidores da casa durante todo o dia, gerando especulação e muita mídia. Chegava no final da tarde ele desmentia, dizendo que não era bem assim, mas a informação já tinha tomado corpo.

Fiz esta introdução para falar da informação, divulgada pelo colega Clóvis Reis, de que o vereador Adriano Pereira, do PT, teria sido convidado para ser vice líder do Governo Mário Hildebrandt (sem partido). Ela só ganhou repercussão porque o prefeito buscou a imprensa da cidade para desmentir a publicação, leia aqui. 

Adriano Pereira, que não tem nada a ver com isso, – e diga-se de passagem faz um bom trabalho como vereador – emitiu uma nota logo depois da repercussão.

Confira.

NOTA PÚBLICA

Referente a polêmica notícia, pois parece que assim se transformou hoje na imprensa, mídia, redes sociais, de que eu poderia ser vice líder do governo Mário Hildebrandt na Câmara de Vereadores de Blumenau, ou ter recebido um convite do Prefeito para isso, penso que não passou de brincadeira da parte dele em algumas ocasiões que nos encontramos publicamente e de pessoas de sua equipe, bem como fofoca de corredores na Prefeitura.

Não diferente foi ontem no evento da FURB, quando ele chegou me chamando de vice-líder, estratégia provável para tentar agradar quem muitas vezes, de forma coerente, reconhece quando se atende alguma de nossas reivindicações, mesmo sendo oposição, que sabe dialogar quando possível e pensando quando algo é bom para a população, para a comunidade, enfim, mas que também sabe cobrar, criticar, reivindicar, votar contra projetos que entendo ser prejudiciais aos trabalhadores, servidores públicos, população

Mesmo ao negar o convite oficial, o prefeito reconheceu o meu trabalho parlamentar e competência, em sua própria nota. O reconhecimento mais importante pra mim na verdade deve vir do povo que me elegeu e acompanha o nosso trabalho no dia a dia, a quem devo corresponder, e não poupo esforço, dedicação e trabalho para isso fazer.

Sendo assim, não me interessa liderança ou vice liderança de governo, me interessa o Prefeito e sua equipe fazer o seu trabalho, porque o meu eu tenho buscado fazer com muito compromisso com o povo e a cidade.

Fico feliz, apesar da polêmica criada, em ver o meu nome sendo lembrado, diz o ditado que só é visto quem é lembrado, e sempre será assim, uns lembraram por bem outros por mal, grato aos que lembram para o bem.

Tenho dito!

Ver. Adriano Pereira.

1 Comentário

  1. Seria bom , talvez assim as coisas melhorassem no paço municipal , pois o que mais vemos por lá é a polícia .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*