“Venho para o PSB para ser candidato a governador de Santa Catarina”, diz Dário Berger

O discurso do senador Dário Berger durante a filiação ao PSB, no ato político realizado em Brasília para filiar também Geraldo Alckmin, foi um pouco diferente do feito na semana retrasada durante o congresso dos socialistas em SC.

Naquela oportunidade, ele reafirmou o interesse em ser candidato ao Governo, mas disse estar disposto a abrir mão para construir a unidade de uma chapa majoritária. Falou isso na presença de vários dirigentes de outras siglas, em especial, Décio Lima, do PT, nome favorito para liderar a frente progressista de oito partidos.

“Há momentos que nós somos chamados a assumir novos desafios numa nova realidade. E eu sou movido a desafios. Venho para o PSB para ser candidato a governador de Santa Catarina. Ofereço uma vida pública de 28 anos, com seis eleições e seis vitórias consecutivas. Quero somar, quero contribuir. Eu sou um democrata e como democrata, defendo a liberdade, a juventude, a democracia e a justiça social. Bandeiras que o PSB também sempre defendeu”, destacou Dário.

Você aposta em quem? Dário ou Décio?

 

1 Comentário

  1. No atual momento de inovações na Política, principalmente em Santa Catarina, vejo esta opção com bons olhos, pois Dario Berger foi 16 anos do executivo e, está bem mais preparado que os outros candidatos.

    Santa Catarina ganhará muito com esse candidato eleito. Também, terá como base a experiência de Geraldo Alckmim que foi simplesmente quatro vezes governador do Estado de São Paulo. E, que pelo que tudo indica, será vice de Lula, Geraldo Alckmim.

    A Análise compete a cada cidadão Catarinense.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*