TV Informe | Vereador Bruno Cunha e o discurso contra a homofobia

Foto: Denner Ovidio

O vereador Bruno Cunha (Cidadania) usou suas redes sociais para fazer um manifesto contra a homofobia. Ele foi provocado pela postura de um colega sobre um evento LGBTQIAPN+, mas também por conta de cobranças que diz receber do campo da esquerda. Critica os extremismos.

“De um lado, somos alvo de falas oportunistas, que na busca de lacração, incentivam o ódio as nossas vidas. Nossas vidas não são brincadeira. Do outro lado, movimentos que dizem nos representar, se perdem nas pautas, radicalismo e intolerância…”

Confira o vídeo.

2 Comentário

  1. Isso, a maioria que diz defender direitos LGBT, o faz por motivações políticas, e acabam construindo posturas sectárias, que nada contribuem para a boa convivência de todos com todos. Respeito é fundamental. Mas ”divisão e sectarismo”, só atrapalha, é contraproducente, e sim, logicamente, num país como o nosso (atrasado sim!!!), ”incentiva e abastece o ódio e a incompreensão”.
    Os que ”respeitam de verdade” as diferenças, devem parar de ter medo de falar, por medo das ”lambadas dos ditos progressistas militantes”, que digo, mais estão atrapalhando, do que ajudando.
    Exemplos sectários de espectros antagônicos:
    Pastora afirma que RS sofre pois existe muito macumbeiro lá. Assessora de deputado do psol/sc, afirma que: A mãe terra está castigando o RS, pois comem muita carne. Conclusão: Dois lados da mesma moeda. Iguais, extremistas, sectários, e burrros!!!!
    Prof. Dr. Luciano Zucchi.

  2. Caro Professor ,vindo de militante de esquerda , nada nos surpreende.
    As diferenças devem ser respeitadas sim , cada indivíduo é soberano sobre suas vontades, sempre respeitando , pois meus direitos terminam onde começam os direitos do outro . Não existe verdades absolutas , existe convivência , onde ambos precisam usar de respeito .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*