Vem Pra Rua chama população de Blumenau para comemorar decisão do STF contra Lula

Recebi a informação de Thiago Schulze, porta-voz do Vem Pra Rua na cidade. A partir das 19 horas desta quinta-feira, estão convocando a população para comemorar a decisão do STF desfavorável ao presidente Lula. Em Blumenau, será a partir das 19 horas, em frente à Prefeitura de Blumenau.

“…a convocação é dirigida a qualquer pessoa do povo, principalmente aos que já sofreram qualquer tipo de criminalidade em seu seio familiar e com o eventual deferimento do referido recurso poderiam ver os bandidos que lhe causaram mal sair pela porta da frente do presídio.”

A expressão acima está no curto texto que recebi, como se fosse isso que está em discussão.

Ainda de acordo com comunicado, pede-se que “não sejam levadas bandeiras, camisetas, panfletos ou quaisquer outras identificações de partidos políticos, haja vista o caráter suprapartidário da manifestação.”

Por falar em partidos, a poucos metros dali, no Teatro Carlos Gomes, estará acontecendo um evento importante da política em Blumenau, a transmissão de cargo de Napoleão Bernardes (PSDB) para Mário Hildebrandt (PSB), com a presença anunciada de Eduardo Pinho Moreira (MDB) e Raimundo Colombo (PSD), e muitas outras lideranças políticas.

* A ilustração desta postagem foi me repassada pelo Vem Prá Rua. Diz muito.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta