Um exemplo do racha do MDB catarinense

Vem de Gaspar um exemplo prático da divisão do MDB catarinense neste período pré-eleitoral. Poucas horas depois da divulgação do jantar entre o governador Carlos Moisés (Republicanos) com prefeitos e deputados, que declararam apoio ao projeto de reeleição, o presidente do diretório de Gaspar, Roberto Pereira, se manifestou.

“Esse é a maior estelionato eleitoral que eu já vi. Prefeitos são atraídos a apoiar um governador que não entregou nada para Santa Catarina. Pelo contrário, ficamos famosos no Brasil pelos 33 milhões dos respiradores.”

“Reitero o que disse o nosso candidato Antídio. Disse que os prefeitos querem recursos para seus municípios e que tudo isto vai acabar no inicio de junho. Não haverá mais PIX.”

Até aí, tudo bem. Mas o detalhe é que o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, era um dos presentes no encontro. Os dois sempre foram aliados, Roberto chegou a ocupar espaços importantes na administração municipal, como Fazenda e Saúde, mas hoje está fora da Prefeitura.

A situação exemplifica bem o que acontece hoje no MDB. Quem tem mandato, em especial os prefeitos, comemoram o perfil municipalista do Governo e acreditam no Plano 1000.

Já os filiados do MDB, que não ocupam cargos, sonham em retomar o protagonismo da legenda, com uma candidatura própria.

Qual o lado que deve vencer?

2 Comentário

  1. NUNCA VI TANTO PARASITA JUNTO…TUDO QUERENDO UM BOM SALARIO PARA SE DAR BEM..NÃO É MESMO??..VEJO MUITOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARREIRA QUALIFICADOS COM ANOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS…NUNCA DERAM SEQUER UMA OPORTUNIDADE DE OBTER UMA GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO PARA AJUDAR EM SEU SALÁRIOS…VEM ESTES “PARASITAS” POSAR DE PARA QUEDAS, SE QUALIFICAÇÃO E NEM SABENDO O QUE É O SERVIÇO PÚBLICO….FORA..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*