TV Informe: o voto sim pelo processo de impeachment do deputado Ricardo Alba

Foto: Alesc

Na já histórica sessão realizada nesta quinta-feira, 17, na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Alba (PSL) abriu a manifestação sobre sua posição afirmando que o voto dele era um dos mais esperados da votação. Realmente, deputado mais votado em SC em 2018, foi fiel aliado do governador Carlos Moisés (PSL) até hoje, um dos poucos que permaneceu. Mas agora pulou do barco.

Falou ser fiel ao eleitor dele, sempre associando com o de Bolsonaro. Destacou o seu papel para trazer investimentos para algumas áreas, mas criticou o isolamento político do Governo, afirmando ter avisado o governador que precisava mudar a postura dele e de secretários.

“Faltou relacionamento político, que é relacionamento humano”, frisando a falta do diálogo e que teria mais de uma vezes teria avisado o governador para uma aproximação. “Ninguém exerce o poder sozinho, avisei.”

“Fiz campanha para o Bolsonaro, fiz campanha para o time dele e este mesmo eleitor, este mesmo time, está pedindo pela responsabilização no processo de impeachment”, justificou seu voto sim pelo prosseguimento do processo de impeachment.

Veja:

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta