TV Informe: O mau exemplo de Carlos Moisés em Gaspar

O governador Carlos Moisés (PSL), que tão bem começou o combate ao Coronavírus em SC, tem se atrapalhado a cada dia que passa, começando pelos escândalos nas negociatas feitas pelo seu Governo.

Para piorar, no mesmo dia que seu ex-chefe de Gabinete era preso pela Força Tarefa que investiga a compra de respiradores – neste sábado, 6 – , esteve num hotel fazenda de Gaspar, onde participou de uma animada confraternização, contrariando suas próprias recomendações para evitar aglomerações. Num determinado momento, foi flagrado num determinado momento sem máscara.

A assessoria de Moisés e do hotel tentam atenuar o caso, lembrando que os hotéis estão liberados para receberem hóspedes, mas sem promover eventos para grupos.

A assessoria do hotel disse que o cantor Rick estava hospedado no hotel e na hora da refeição teria sido convidado a dar uma “palhinha”, uma breve apresentação. Detalhe que havia uma banda no palco, contrariando as normas do Governo do Estado,

O Estado disse que Moisés estava jantando no local, quando teve o nome citado por quem estava no palco, o que teria gerado curiosidade dos presentes e que, “por cortesia, interrompeu o jantar e conversou brevemente com algumas pessoas.”

É aquela situação de estar no lugar errado na hora errada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*