TV Informe: o desabafo de despedida do senador Dário Berger do MDB

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária. Em discurso, à tribuna, senador Dário Berger (MDB-SC). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Dário Berger gravou um vídeo de despedida do seu partido, o MDB, do qual era um dos pré-candidatos ao Governo SC. Se manifestou sobre sua desistência em participar das prévias e detonou o atual presidente, Celso Maldaner.  “Lamentavelmente, a direção do MDB nos últimos dois anos levou o partido a sua maior crise interna, o MDB se dividiu e perdeu rumo”, disse o senador.

“Este não é o meu MDB”, afirmou em discurso direcionado para a militância, agradecendo e dando a entender que está fora da sigla onde autuou por 15 anos e que mantém o sonho de ser candidato ao Governo, sinalizando o ingresso no PSB.

Como todos sabem, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunellí, foi aclamado com a desistência de Berger e de Valdir Cobalchini em participarem da prévia que iria escolher o candidato.

1 Comentário

  1. Fiquei com tanta peninha dele que estou chorando até agora.

    Este político deve ser o único que desconhece a frase de Victor Lasky: “Na Política Não Há Amigos, Mas Conspiradores Que Se Unem”.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*