TV Informe: “Este vírus não existe” e “vacina é uma arma biológica chinesa”, diz pessoa que sugeriu audiência pública na Câmara de Blumenau

Imagem: reprodução

Ainda sobre a audiência pública desta quarta-feira, que discutiu a exigência do passaporte sanitário e da vacina, quero compartilhar a fala de uma figura chave para que ela tenha acontecido. Ionara da Silva Souto, servidora pública, que segundo a proponente Silmara Miguel (PSD), foi a pessoa que a fez propor a realização do debate.

Entre outras coisas, ela disse: “este líquido não é vacina, é uma arma biológica chinesa”, “a China quer dominar o Brasil”, “…políticos corruptos que se vendem a porcos chineses, que escravizam seu povo e matam deliberadamente seus idosos”, “este vírus não existe” e “comunista não é gente”.

Para quem acha que o Informe Blumenau exagera, confira a fala de Ionara.

 

https://youtu.be/1ruO6-6jkic

7 Comentário

  1. Que loucura está fala…impressionado..perdendo os parâmetros de sensatez.

  2. É um sintoma dos tempos, do que a democracia liberal foi capaz de produzir: o “meu corpo, minhas regras”, a perda do sentimento de coletividade. E o paradoxo será mais e mais populismo, mais Estado e sua relação direta e autoritária com cada indivíduo isolado. Paradoxo: a democracia liberal criou dois monstros: o egoísta e o Estado centralizador. Não era pra ser isso, mas a história insiste em nos surpreender. Ainda não temos resposta pra isso, mas precisamos nos esforçar. É um esforço civilizatório ou terminamos como o comunismo real, em ruínas.

  3. A terra eh quadrada para essa pessoa, essa pessoa não deveria nem poder votar eh um vírus de tanta m… q fala

  4. São essas as pessoas que acreditam que a terra é plana.
    Lamentável que a câmara de vereadores compactue que essas atitudes…. invasão…. agressão…..

  5. O vírus nunca foi isolado, ela está correta com sua fala.
    Aliás, a virologia foi refutada completamente por Stefan Lanka.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*