TV Informe: “audiência foi um showzinho do PT”, diz vereador Marcos da Rosa sobre debate das mudanças na previdência dos servidores de Blumenau

Foto: Denner Ovídio/CMB

Na primeira sessão após a realização da audiência pública, que aconteceu nesta quinta-feira, a maioria das falas dos vereadores foi sobre a audiência pública realizada na noite anterior, que debateu a mudança do prazo para aposentadoria dos servidores públicos de Blumenau proposta pela Prefeitura e a situação do ISSBLU.

Cada um defendendo seu ponto de vista, uma discussão bastante saudável do ponto de vista do Parlamento.

A argumentação mais contundente partiu do vereador Marcos da Rosa (DEM), que disparou contra os servidores e contra o colega Adriano Pereira (PT), proponente, que conduziu os trabalhos da audiencia.

“O que nos vimos aqui foi um showzinho do PT”, disse Marcos da Rosa na Tribuna, afirmando que ficou triste e concorda com o fato do prefeito não se fazer presente. ” Se ele viesse, teriam ouvido, ou fariam o que fizeram com o líder do Governo, Marcelo Lanzarin”, questionou, lembrando o momento que os presentes viraram as costa para o colega, também servidor público.

“Ontem não vimos a democracia aqui”, afirmou vereador, que declarou que a condução de Adriano Pereira foi parcial e equivocada, “falou muita besteira”.

Confira a fala, a partir dos dois minutos.

1 Comentário

  1. Aínda bem que ele sabe que o PT dá um show neles pela inteligência e defesa do povo. Mas mesmo assim, quem é esse vereador se não um dos parceiros de imoralidades do prefeito em Blumenau? Mama neste governo a alguns mandatos, está se fazendo de coitado, mesmo vendo terminais inacabados, creches e escolas esperando por reformas desde seus mandato anterior e contrata showzinho de águas… Um irresponsável que quer continuar jogando dividas para frente enquanto comodante faz uso do nosso dinheiro para cobrir suas campanhas políticas. E o povo pagando por esse descaso com a saúde e a educação.

Deixe uma resposta