TV Informe: a moral de Carlos Moisés com a FURB

Imagem: reprodução

Das agendas que o governador Carlos Moisés teve nesta sexta-feira em Blumenau, a primeira foi para massagear o ego do Chefe do Executivo. Foi na FURB, num evento de agradecimento, organizado pela Reitoria da Universidade e pelo Diretório Central dos Estudantes.

Agradecimento pelo aporte dos recursos estaduais para bolsas de estudos do programa UniEdu, destinados aos alunos que estudam nas instituições do sistema Acafe.

Duas estudantes, uma de forma presencial e outra de forma remota, agradeceram o governador e falaram de suas histórias pessoais dentro da universidade, possíveis graças as bolsas.

“Um governo que investe em educação, investe em desenvolvimento”, disse a Reitora Márcia Sardá, destacando que o investimento do Governo Moisés é três vezes maior que o de governos anteriores. “O aporte vindo através das bolsas da Uniedu representam transformação de vidas”, falou a Reitora.

Em sua fala, Carlos Moisés se declarou emocionado e falou dos investimentos do Governo de SC na educação, começando pelo no piso para o magistério, de R$ 5 mil. Afirmou que isso só é possível graças a readequação da máquina do Estado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta