Terça-feira amanhece sem ônibus em Blumenau

Foto: Sindetranscol

O sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau – Sindetranscol – já havia sinalizando isso faz algumas semanas. E nesta terça-feira cumpriu, paralisando os ônibus, com a previsão que dure todo o dia.

A principal reivindicação é a falta de segurança nos terminais – com recentes casos de agressões a funcionários e usuários – e a falta de estrutura nestes locais para os trabalhadores poderem se alimentar.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau informa que os corredores de ônibus estão liberados para a circulação de veículos particulares durante o período da paralisação, solicitando aos motoristas a utilizarem essas vias com responsabilidade, respeitando rigorosamente as normas de trânsito e priorizando a segurança de todos os usuários.

2 Comentário

  1. Se o sindicato realmente sinalizou esta paralização , onde esta o prefeito, onde esta o secretário, onde estão os vereadores ?
    Pelo que acompanhamos na mídia , todos preocupados em filiar-se a partidos , todos preocupados com reeleição e o POVO, bom , o povo só interessa no período de campanha .
    No dia 11/03 vespera desta paralisação , 5 ou 6 vereadores em audiência pública para transformar o complexo do SESI em estádio de futebol para duas empresas privadas , e hoje , o povo sem transporte coletivo . E na audiência , falaram de peito aberto que os times de Blumenau precisam de estádio , que é para beneficiar a população , qual população , os 2 ou 3 mil torcedores destes times ?
    Notem que assuntos prioritários como transporte coletivo não é prioridade , mas estádio de futebol é de total interesse , será porque ?

  2. PORQUE NAO FAZEM UMA PARALIZACAO DEFERENTE QUE NAO PREJUDIQUE OS USUARIOS ESSE SINDICATO SUJO QUE TEM,LIBERA AS CATRACAS NAO LIBERA MAIS PREJUDICAR OS USUARIOS E FACIL E TEM OS POROMORORES QUE E A FAVOR DESSA PRCARIA DE PARALIZACCAO OS ONIBUS EM BLUNENAU E UM LIXO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*