Tem mais “Desafio Internacional Eleva” nesta terça-feira

Foto: Dino de Lucca Moreira

Nesta terça-feira, 13, tem mais APAN/Eleva e Seleção da Colômbia em quadra, na cidade de Fraiburgo, iniciando a série de cinco jogos pelo oeste catarinense. É o terceiro confronto das duas equipes pelo Desafio Internacional Eleva. A partida inicia às 19h30, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.

Na quarta-feira, o canal por assinatura BandSports exibe o VT completo às 16 horas e durante a madrugada, a partir das 0h30, com transmissão simultânea pelo canal de Youtube da emissora. Para quem está na região de Fraiburgo, os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Rapidão Tele Pizza ou na bilheteria do ginásio, com preço de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada.

É o jogo do tira-teima após os jogos em Blumenau e Jaraguá do Sul. Quem vencer das 2 a 1 no Desafio Internacional Eleva, com uma vitória para cada lado. Na quarta-feira, os dois times voltam a jogar. Desta vez em Caçador, no Ginásio do SESI, também às 19h30.

Cuidados com a maratona de jogos 

Para suportar a carga de cinco jogos no oeste catarinense ao longo de toda semana, o time não terá muito tempo para trabalho com bola. Donegá vai exibir os jogos aos atletas objetivando ajustar o que ainda precisa. Também pretende rodar os jogadores e ter todos em condição de jogo. Todo cuidado é pouco, pois na próxima semana o time disputa a fase final do Estadual de Santa Catarina e na sequência o Campeonato Mineiro.

Sobre Fraiburgo 

Localizada na região do meio oeste catarinense. A cidade foi fortemente influenciada pelos imigrantes europeus, especialmente alemães e italianos, embora outras nacionalidades também tenham contribuído em outros aspectos como arquitetura, gastronomia, religião e economia.

Sua altitude é de 1.048 metros acima do nível do mar e de acordo com dados do IBGE, a sua população em 2010 era de 35.781 habitantes. Porém, este número varia sazonalmente devido aos trabalhadores temporários (cerca de 10.000) que vão a Fraiburgo durante o período de safra da maçã (de janeiro a abril).

A cidade é famosa no Brasil por seus vastos pomares de maçã, os quais são favorecidos pelas temperaturas baixas durante o inverno. Dependendo da época do ano os turistas podem visitar empresas produtoras de maçã e ver todo o processo de produção, desde a colheita até a produção de derivados como sidra, sucos, aperitivos e outros.

Fonte: Apan Vôlei

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*